Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

19/07/2024 às 20:51

ID: 193368995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Possou uma espécie de seguro chamado multi assistência Santander desde *******.
Hoje precisei e não consegui utilizar, entrando em contato com o SAC foi informado que o plano foi descontinuado, porém continua vindo a cobrança.
Ou seja, pago por algo que não existe

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 13:19

Boa tarde, Leonildo.
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Conforme retorno da área através da manifestação, cliente contatado e orientado que referente a apólice de multiassistência se encontra ativa.

O mesmo informou que no momento não poderia anotar o telefone correto da central de assistência caso precise de atendimento novamente.

Não localizamos passagens do segurado pela nossa central, visto que os telefones não condiz com o da assistência que seria o ******* ******* *******.

Atenciosamente,

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito(a) com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Abraços.
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 13:23

Péssimo,cada atendente com um desculpa e um sinto muito.
E o cliente que arca com os prejuízos causados por incompetência do atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0