Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

03/01/2023 às 10:16

ID: 156675563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu cartão está cadastrado em débito automático, a fatura vendlceu dia 1/01 que foi no domingo, porém teria q ser debitada dia 2, o dinheiro estava na conta e não foi feito o débito
Impossível falar no atendimento deles.
Quero que faça o débito e não seja gerado juros, pois a o dinheiro estava lá para debitar
Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2023 às 14:49

Olá, Fernanda tudo bem? Esperamos que sim!

Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. preciso que me envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 05/01/23. Sem essas informações, por motivos de segurança não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas para que possamos buscar a melhor solução para você o quanto antes ficamos a disposição e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?

Atenciosamente
Equipe Santander

ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://******* e confira todos os nosso canais de atendimento.

Réplica da empresa

11/01/2023 às 11:10

Olá, Fernanda



Identificamos que a fatura estar paga.

Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)
******* ******* ******* (pessoas com deficiência auditiva e de fala)


Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.



Atenciosamente

Equipe Santander

Consideração final do consumidor

10/03/2023 às 09:55

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10