Não foi debitada a minha fatura

Resolvido
São Vicente - SP
03/01/2023 às 10:16
ID: 156675563
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu cartão está cadastrado em débito automático, a fatura vendlceu dia 1/01 que foi no domingo, porém teria q ser debitada dia 2, o dinheiro estava na conta e não foi feito o débito
Impossível falar no atendimento deles.
Quero que faça o débito e não seja gerado juros, pois a o dinheiro estava lá para debitar
Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2023 às 14:49
Olá, Fernanda tudo bem? Esperamos que sim!
Estou aqui para te atender e ajudar em qualquer tipo de situação. preciso que me envie os dados e documentos solicitados por mensagem privada no dia 05/01/23. Sem essas informações, por motivos de segurança não tenho como prosseguir com a tratativa do seu caso. Se ainda não resolveu a sua necessidade solicitamos que abra um novo protocolo com as informações solicitadas para que possamos buscar a melhor solução para você o quanto antes ficamos a disposição e em caso de dúvidas pode nos acionar por aqui, combinado?
Atenciosamente
Equipe Santander
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
Clique aqui: https://******* e confira todos os nosso canais de atendimento.
Réplica da empresa
11/01/2023 às 11:10
Olá, Fernanda
Identificamos que a fatura estar paga.
Central de Atendimento:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)
******* ******* ******* (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.
Atenciosamente
Equipe Santander
Consideração final do consumidor
10/03/2023 às 09:55
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10