Sem Limite De Crédito no Cartão Free

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaberaí - GO

19/09/2024 às 11:54

ID: 197386683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou pasma , de como o banco gosta de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] , e mal pagadores abri minha conta Santander Cartão Free, e não me liberou nenhum Limite inicial veio apenas a função Débito , sendo que eu tenho crédito disponível na conta mais não aparece o valor , tô indgnada como que fazem escolhas erradas pra terem clientes fiéis , e sim vcs escolhem mal pagadores sim e dão limites nas alturas, enquanto eu sempre fui boa pagadora em outros bancos e em vez de vcs me darem a oportunidade de me conhecer como bom pagador faz essa sacanagem de não me liberar o crédito , sendo que eu tenho o crédito disponível apenas não dar de ver o valor no aplicativo ! Vcs só querem que assinamos pacotes ou algum seguros pra depois liberarem , AAAAFFFF parem com isso se o valor do crédito está disponível e diz o cartão Free porque assinarei Faça-me o Favor . Pra outras pessoas não pedem pra assinar , tem pessoas com o nome na lama e libera limites de cara e limites alto , agora eu boa pagadora nome limpo Score alto e vem me cobrar pacotes e assinar seguro pra ter algum crédito liberado pé no saco isso . Ver se liberam limite pra mim , sem querer cobrar seguros , nem nada ! Pois irei na reclamação principal o BACEN.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2024 às 20:50

Boa noite, Camila .
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Luciana, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação sobre o limite de credito.

Lamentamos por todo e qualquer constrangimento que possa ter causado por este motivo.

Esclarecemos que as linhas de créditos disponibilizadas pelo Banco Santander (Brasil) S.A. a seus clientes são submetidas para aprovação, dentro de rigorosos critérios e regras que regem nossa política de crédito.
Para análise creditícia, são considerados vários fatores internos e externos. Dentre os internos, avaliamos o histórico de relacionamento que possui conosco, suas informações cadastrais, renda e capacidade financeira.
Como fatores externos, podemos citar os órgãos de proteção ao crédito e o comprometimento global de renda.
O resultado da combinação desses fatores é que irá determinar aprovação ou não da concessão de crédito.
No entanto, gostaríamos de ressaltar que, uma eventual negativa na solicitação de crédito, não descaracteriza possibilidades futuras de reavaliação dessa posição, sendo assim, pedimos que as suas informações estejam sempre atualizadas em nosso cadastro.

Agora eu quero saber : você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui ? Se sim , eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação .
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar .
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente noite !
Santander cuidando de você!
Abraços ,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.

Consideração final do consumidor

25/09/2024 às 22:34

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0