Super crédito cartões Santander juros enganadores

Santander Cartões
Vila Boa - GO
26/09/2017 às 19:45

Acabei de fazer uma simulação através do chat no Santander, super crédito aprovado no cartão de crédito, propaganda enganosa oferecendo crédito com taxa de juros de 6,99 ao mês. Ao entrar em contato com o atendente através do chat confirmou que a taxa de juros estava 8,50 ao mês, que pra mim estaria com uma taxa diferenciada, que seria 6,99 igual ao anunciado na fatura do cartão., Foi aí que solicitei que fizesse uma simulação no valor de R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) divido em 6x. Tiveram a coragem de dizer que ficaram 6x 990,04. Perguntei qual era a taxa de juros aplicada, confirmaram ser de 6,99 ao mês. Pode uma coisa dessas?

02/10/2017 às 20:21

Olá Rafael!

Em atenção a sua manifestação, procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 64551816.
    Realizamos tentativas de contato telefônico nos números de telefones informados, mas não obtivemos sucesso.

Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
    SAC Santander

Central de Atendimento Santander
    Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
    4004 3535(Regiões Metropolitanas)
    0800 702 3535 (Demais Localidades)
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
    Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
    0800 762 7777
    Atende também deficientes auditivos e de fala:
    No exterior, ligue a cobrar para
    55 11 3012 3336
    Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
    Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
    0800 726 0322
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
    É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
    Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
    Twitter: @santander_Br
    Facebook:/santanderbrasil
    Acesse: www.santander.com.br

09/10/2017 às 17:20

Segue meu números de telefone para contato, pois se essa é a desculpa por não haver contato aí esta, (61)3466-1228 só Horário comercial, (61)99932-7060.
    Pois esse argumento quem tentou contato não me convenceu! Quero ver agora qual será desculpa!?

Está com problemas com Santander Cartões?