App FGTS ainda consta bloqueio após quitação do empréstimo

Resolvido
Betim - MG
08/06/2026 às 10:25
ID: 250769347
Bom dia fiz minha quitação meu emprestimo FGTS dia 27/06/2026 , porem no APP FGTS ainada consta se Bloqueado . realizei ja dois protocolos . ate hoje nao obtive sucesso . peço gentileza resolverem esee problema
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 10:59
Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco e entendemos plenamente sua preocupação. Reforçamos que sua demanda é muito importante para nós e está sendo tratada com toda a atenção necessária.
Identificamos que há mais de um registro relacionado à mesma situação. Nesses casos, a tratativa é centralizada, a fim de garantir maior agilidade e consistência no processo. Desta forma, você receberá o retorno através da outra solicitação.
Seguimos rigorosamente os prazos e orientações estabelecidos para esse tipo de solicitação. Por esse motivo, pedimos gentilmente que aguarde a conclusão da análise.
Reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução para o seu caso e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Agradecemos sua compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Equipe Santander ♨️
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 11:23
ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10