Banco péssimo para resolver problemas

Banco Santander
São Luís - MA
01/11/2019 às 15:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Iniciei um processo de financiamento imobiliário no Banco Santander após uma ampla divulgação nos principais meios de comunicação da mídia nacional a respeito de sua baixa taxa de juros (7,99%). Influenciado pela propaganda e por se tratar de um banco privado, imaginei que o processo seria muito mais ágil que qualquer banco público... Triste ilusão!
Informado de que o processo duraria aproximadamente 40 dias, depois de muita cobrança o processo começou a se resolver após 90 dias. Em meio a muitas informações desencontradas, divergentes entre os funcionários e uma equipe terceirizada de correspondentes bancários muito incompetente, o processo venceu, e todo o processo agora precisa ser reiniciado. Sem contar que, houve muita resistência por parte do banco em aceitar a assinatura do contrato por meio de procurador. Enfim, uma série de problemas que demonstram muita desqualificação de seu pessoal. Vale lembrar, que fui classificado como cliente Van Gogh e com isso receberia atendimento diferenciado mas sempre que precisei falar com a minha gerente, ela nunca me atendeu.
É lamentável toda essa situação.
NÃO RECOMENDO FINANCIAMENTO COM ESSE BANCO!
Há muito despreparo e desqualificação de seu pessoal.

10/11/2019 às 10:46

Olá, Marcos
A sua manifestação de número de protocolo 92988881 foi esclarecida, conforme detalhes registrados por mensagem privada.

Qualquer dúvida estamos à disposição

Obrigado Equipe Santander

Estamos conectados 24 hs, 7 dias por semana.
- Central de atendimento-consultas, informações e transações 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)/0800702 3535 (demais localidades)/ 0800723 5007 pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
- SAC – Reclamações, cancelamentos e informações 0800 7627777 / 0800 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala / no exterior ligue a cobrar para 55 (11) 3012 3336
- Ouvidoria- 0800 7260322 / 0800 7710301 pessoas com deficiência auditiva ou de fala ( disponível das 9 hs as 18 hs segunda a sexta feira, exceto feriados )
- APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store WWW.SANTANDER.COM.BR TWITTER: @SANTANDER_BR FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

Está com problemas com Banco Santander?