PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Banco péssimo para resolver problemas

Banco Santander
São Luís - MA
01/11/2019 às 15:51
ID: 96646327
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Iniciei um processo de financiamento imobiliário no Banco Santander após uma ampla divulgação nos principais meios de comunicação da mídia nacional a respeito de sua baixa taxa de juros (7,99%). Influenciado pela propaganda e por se tratar de um banco privado, imaginei que o processo seria muito mais ágil que qualquer banco público... Triste ilusão!
Informado de que o processo duraria aproximadamente 40 dias, depois de muita cobrança o processo começou a se resolver após 90 dias. Em meio a muitas informações desencontradas, divergentes entre os funcionários e uma equipe terceirizada de correspondentes bancários muito incompetente, o processo venceu, e todo o processo agora precisa ser reiniciado. Sem contar que, houve muita resistência por parte do banco em aceitar a assinatura do contrato por meio de procurador. Enfim, uma série de problemas que demonstram muita desqualificação de seu pessoal. Vale lembrar, que fui classificado como cliente Van Gogh e com isso receberia atendimento diferenciado mas sempre que precisei falar com a minha gerente, ela nunca me atendeu.
É lamentável toda essa situação.
NÃO RECOMENDO FINANCIAMENTO COM ESSE BANCO!
Há muito despreparo e desqualificação de seu pessoal.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2019 às 10:46

Olá, Marcos
A sua manifestação de número de protocolo 92988881 foi esclarecida, conforme detalhes registrados por mensagem privada.

Qualquer dúvida estamos à disposição

Obrigado Equipe Santander

Estamos conectados 24 hs, 7 dias por semana.
- Central de atendimento-consultas, informações e transações 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)/0800702 3535 (demais localidades)/ 0800723 5007 pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
- SAC – Reclamações, cancelamentos e informações 0800 7627777 / 0800 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala / no exterior ligue a cobrar para 55 (11) 3012 3336
- Ouvidoria- 0800 7260322 / 0800 7710301 pessoas com deficiência auditiva ou de fala ( disponível das 9 hs as 18 hs segunda a sexta feira, exceto feriados )
- APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store WWW.SANTANDER.COM.BR TWITTER: @SANTANDER_BR FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Banco Santander?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade