Cancelamento de Debito Automatico

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/03/2024 às 10:34
ID: 184485995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Tenho tentado há mais de duas semanas cancelar os dois débitos automáticos, que estão vinculado a minha conta. Porem o app que funciona muito mau por sinal não consegue excluir dando a seguinte mensagem:
"Desculpe, ocorreu um erro durante a exclusão do debito automático. Tente novamente mais tarde"
Em duas semanas tentei inúmeras vezes e não obtive sucesso, creio que a funcionalidade do App Santander precisa ser mais eficiente. Preciso que resolver porém pra que um App se tenho que ir na agencia pra cancelar o debito?
Melhorem o App e resolvam meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2024 às 13:24
Diego, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!
Sou a Janimara, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.
Após verificação em sistema o protocolo foi concluído com a seguinte tratativa:
Primeiramente, peço desculpas em nome do Banco Santander por quaisquer transtornos.
Em resposta a sua manifestação, informamos que, para que possamos dar andamento em sua análise, será necessário entrar em o contato com nossa Central de Atendimento Santander no ******* ******* / ******* ******* ******* ou com nosso SAC, através do telefone SAC ******* ******* 77 77, para assim podermos auxiliá-lo.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida durante esse período estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!
Santander cuidando de você!
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
21/03/2024 às 19:08
Entrei em contato para que de alguma forma o problema pudesse ser resolvido sem ter de entrar em contato com uma central, aonde ficarei um bom tempo ouvindo um robô e esperando para se atendido. O que gostaria é apenas cancelar os débitos automáticos.
Consideração final do consumidor
21/03/2024 às 19:09
Demorado e inconclusivo. Não resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1