Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/03/2024 às 10:34

ID: 184485995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Tenho tentado há mais de duas semanas cancelar os dois débitos automáticos, que estão vinculado a minha conta. Porem o app que funciona muito mau por sinal não consegue excluir dando a seguinte mensagem:

"Desculpe, ocorreu um erro durante a exclusão do debito automático. Tente novamente mais tarde"

Em duas semanas tentei inúmeras vezes e não obtive sucesso, creio que a funcionalidade do App Santander precisa ser mais eficiente. Preciso que resolver porém pra que um App se tenho que ir na agencia pra cancelar o debito?

Melhorem o App e resolvam meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 13:24

Diego, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem!

Sou a Janimara, analista aqui do Banco Santander, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

Após verificação em sistema o protocolo foi concluído com a seguinte tratativa:

Primeiramente, peço desculpas em nome do Banco Santander por quaisquer transtornos.

Em resposta a sua manifestação, informamos que, para que possamos dar andamento em sua análise, será necessário entrar em o contato com nossa Central de Atendimento Santander no ******* ******* / ******* ******* ******* ou com nosso SAC, através do telefone SAC ******* ******* 77 77, para assim podermos auxiliá-lo.

Agora eu quero saber: você ficou satisfeito com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Qualquer dúvida durante esse período estou à inteira disposição, tenha uma excelente tarde!

Santander cuidando de você!
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

21/03/2024 às 19:08

Entrei em contato para que de alguma forma o problema pudesse ser resolvido sem ter de entrar em contato com uma central, aonde ficarei um bom tempo ouvindo um robô e esperando para se atendido. O que gostaria é apenas cancelar os débitos automáticos.

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 19:09

Demorado e inconclusivo. Não resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1