Consórcio Santander

Em réplica
Mogi das Cruzes - SP
19/08/2024 às 17:42
ID: 194556345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA alguns anos com muita insistência e muito transtorno feita pelo gerente Santander empresas , adquiri uma cota de consórcio , paguei algumas parcelas e não consegui pagar mais , a empresa fechou dei baixa e agora faltam 3 meses para o encerramento do grupo , estou desempregado e precisando muito do valor do consórcio para alugar um veículo e trabalha como motorista de app , recebi boas ofertas do bom consórcio, bazar do consórcio, consort e mais algumas empresas , porém a própria administradora do consórcio barra a venda , porque o valor da venda só pode ser efetuada para conta jurídica , só que na hora de vender o consórcio ninguém me explicou desse problema , estou com esse dinheiro preso lá , não posso mais abrir conta em nome da empresa pq o CNPJ está baixado , eu sou o sócio da empresa e mesmo assim eles não libera o pagamento para o meu CPF ,gostaria de resolver essa questão de forma amigável , pois foi eu q adquiri esse consórcio a empresa e minha , qual a dificuldade ? Se a empresa não existe mais
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 09:55
Bom dia , Bruno !
Espero que Victor tudo bem!
Sou Kellyson, sinto muito pelo ocorrido, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação referente a conta.
Por favor informar o cliente que não localizamos nenhuma cota de titularidade de XXXXXXXXXXX, inscrito no CPF n°. XXXXXXXXXXXX. Caso a cota em que o cliente se refere da descrição seja de titularidade da Pessoa Jurídica, deverá ser informado o seu CNPJ ou menção ao grupo/cota, para que possamos seguir com a solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️
ESTAMOS CONECTADOS 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA.
******* *******, capitais e regiões metropolitanas.
******* ******* *******, demais localidades.
******* ******* ******* pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Agora eu quero saber: você ficou satisfeito nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação.
A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar.
Posso contar com você? =D
Agradecemos sua confiança nos nossos serviços e a relação de parceria que criamos nesse período.
Qualquer dúvida estou à inteira disposição, tenha um excelente dia!
Santander cuidando de você!
Abraços,
Equipe Santander! ♨️
Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.
Réplica do consumidor
04/09/2024 às 14:26
Cnpj ,*************