Financiamento imobiliário

Banco Santander
Guarulhos - SP
07/04/2019 às 00:40

Venho pagando minhas parcelas do meu financiamento imobiliário sempre em dia que são decrescentes sendo a primeira parcela no valor de R$2,009,02 com vencimento em 30/12/2018 e as demais foram baixando sendo que a parcela 15 do mês 02/2019 foi paga no valor de R$1,956,12 no mês seguinte a parcela veio no valor de R$2,360,38 foi realizado contato com setor financeiro via telefone e o atentente informou que o aumento da parcela foi devido o cancelamento de um título de capitalização, que para obter o desconto teria que fazer um pacote como renovar o título ou seguro imobiliário fiz o questionamento que por mas do cancelamento do título o valor estava muito alto e eles ficaram de dar um retorno do valor cobrado ao desligar entrei no aplicativo no celular me deparei com a próxima parcela de 04/2019 no valor de 3,903,00 fiquei muito preocupado fui até minha agência e conversei com a gerente e a mesmo não soube informar pelo valor a ser cobrado mas ela relatou que eu teria que ter 3 etapa débito automático, gastar qualquer valor no cartão de crédito todos os mêses e uma sexta de pacote para obter a taxa de juros bonificada, pergunta para gerente se era venda casada e ela respondeu que sim que para obter o financiamento e juros bonificado o cliente teria realizar as três etapas tive que fazer uma poupança programa para ter o juro bonificado mas mesmo assim a parcela de abril esta no valor acima das parcelas vencidas valor de R$2,151,00.

Agora eu gostaria de um auxílio para ter certeza que meu financiamento não está com juros abusivos desde já agradeço e aguado retorno.

15/04/2019 às 15:20

Olá, José

A sua manifestação de número de protocolo 85035516 foi esclarecida.
Qualquer dúvida estamos à disposição

Obrigado Equipe Santander

Estamos conectados 24 hs, 7 dias por semana.
? Central de atendimento-consultas, informações e transações 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)/0800702 3535 (demais localidades)/ 0800723 5007 pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
? SAC – Reclamações, cancelamentos e informações 0800 7627777 / 0800 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala / no exterior ligue a cobrar para 55 (11) 3012 3336
? Ouvidoria- 0800 7260322 / 0800 7710301 pessoas com deficiência auditiva ou de fala ( disponível das 9 hs as 18 hs segunda a sexta feira, exceto feriados )
? APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store WWW.SANTANDER.COM.BR TWITTER: @SANTANDER_BR FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

Está com problemas com Banco Santander?