ligação de número 0*******
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá poucas semanas vinha recebendo ligações de dois números de telefones, após muita pesquisa descobri se tratar de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Banco Santander, e o outro número mencionado era do próprio banco, após reclamação feita por intermédio do Reclame aqui elas cessaram, porém começaram novamente pelo número do Banco Santander*******, as chamadas são constantes e interrompem o meu trabalho, ou no mínimo perturbam pois o telefone permanece tocando até que seja atendido ou caia a ligação, se atendido fica mudo. Me pergunto que tipo de serviço é esse e o que a empresa lucra com isso. No mais, gostaria que se alguém que tivesse conhecimento se há alguma forma de puni-los pela invasão e perturbação alheia.
Fico muito grato ao belo serviço prestado pelo Reclame aqui.
Resposta da empresa
21/06/2017 às 17:32Olá Enio!
Em atenção a sua manifestação sobre ligações recebidas procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 61613554.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Sandra
Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.
Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.
Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas