Portabilidade de salário Nubank para Santander

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

26/04/2023 às 00:51

ID: 163548781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há alguns meses, fiz a portabilidade do meu salário para o banco Nubank , porém decidi retornar ao Santander, banco de folha da minha empresa, mas na lista de bancos, não aparece o Nubank/ Nupagamentos.

Pelo aplicativo do Santander o Nubank não aparece na lista de bancos disponíveis para solicitar a portabilidade

Fico no aguardo de uma ajuda!

Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 08:05

Olá, Carlos, tudo bem com você? Esperamos que sim!

Verificamos em sistema e a solicitação da portabilidade que você fez, foi formalizado com sucesso e a partir do próximos mês o seu salário vai ser debitado na sua conta do Santander.

Continuaremos a trabalhar para oferecer uma experiência perfeita em uma próxima chance.

IMPORTANTE: Lembramos que a resposta completa também é enviada para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso necessário atualize-o, mas você também poderá consultar a mensagem privada através do caminho abaixo: Minhas reclamações > Ação (Clicar em: Responder ou Avaliar) > Consulte abaixo: Histórico da reclamação.
Deixamos nosso canal a sua disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Consideração final do consumidor

01/11/2023 às 06:17

Tudo ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10