Reclamação respondidaRespondida

PORTAL RH EXTERNO

Banco Santander
Piracicaba - SP
22/04/2014 às 14:29
ID: 8607843
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ola, fui desligado recentemente, porém, tenho que acessar esse portal e não estou tendo sucesso, após 27 anos de empresa, acho um absurdo, nos informar o caminho para podermos efetuar consultas e não ter esse acesso, como um banco pode querer ser o numero um, se nem suporte aos ex-funcionários é dado de acordo.

    hoje após 30 minutos, sendo informado que em 45 segundos seria atendido, nada aconteceu, entrei em contato pelo 0800-702-3535, me transferiu para o RH EX-FUNCIONÁRIOS e nada aconteceu, fiquei na linha, vergonha, uma instituição onde sempre defendi, sempre procurei mostrar aos clientes que era uma instituição com uma credibilidade no país e hj eu passo por toda essa dificuldade, só quero poder consultar o que tenho direito, pois, achei que poderia contar com o banco, para movimentação da c/c, mas acho que minha indignação é tanta que talvez não queira mais.

    e continuo no telefone, só para saber.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/04/2014 às 15:53

    Olá Jose!
    Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Apoio ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 41541759.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Solicitamos que, por gentileza, avalie no site o atendimento prestado.
    Obrigada!
    Daniele
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar