PORTAL RH EXTERNO

Banco Santander
Piracicaba - SP
22/04/2014 às 14:29

Ola, fui desligado recentemente, porém, tenho que acessar esse portal e não estou tendo sucesso, após 27 anos de empresa, acho um absurdo, nos informar o caminho para podermos efetuar consultas e não ter esse acesso, como um banco pode querer ser o numero um, se nem suporte aos ex-funcionários é dado de acordo.

hoje após 30 minutos, sendo informado que em 45 segundos seria atendido, nada aconteceu, entrei em contato pelo 0800-702-3535, me transferiu para o RH EX-FUNCIONÁRIOS e nada aconteceu, fiquei na linha, vergonha, uma instituição onde sempre defendi, sempre procurei mostrar aos clientes que era uma instituição com uma credibilidade no país e hj eu passo por toda essa dificuldade, só quero poder consultar o que tenho direito, pois, achei que poderia contar com o banco, para movimentação da c/c, mas acho que minha indignação é tanta que talvez não queira mais.

e continuo no telefone, só para saber.

30/04/2014 às 15:53

Olá Jose!
    Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Apoio ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 41541759.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Solicitamos que, por gentileza, avalie no site o atendimento prestado.
    Obrigada!
    Daniele
    Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

Está com problemas com Banco Santander?