Resolvido

SANTANDER COBRANDO A MAIS

Banco Santander

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom, eu tinha ******* reais na conta para justamente ser cobrado do empréstimo pessoal que eu fiz, no dia 25/11 foi cobrado os valores: 68,20 + 61,35 + 4,10 e agora mais 20,00 totalizando *******,65 porém, quando acesso para saber o quanto vai ser cobrado este mês aparece *******,00 e o que falta é apenas 9 reais, o que daria ******* reais.

Está conta não está fechando, como o valor que era para ser cobrado está menor do que o valor que eu já paguei, eu tinha ******* reais na conta e ela ficou zerada depois de todas as cobranças, e todas falam que são do empréstimo pessoal.. Quero uma resolução pois está me cobrando mais do que deveria, e além disso vocês estão me passando um valor e está sendo cobrado outro, bem a mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Banco Santander respondeu

    29/11/2024 às 13:55

    Marianny, boa tarde!

    Espero que esteja tudo bem!

    Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

    Em resposta à sua manifestação, objeto de nossa melhor atenção, informamos que após analise em sistema constam X contratos ativos, sendo:

    - CONTRATO ******- CP PARCELADO SX COM PROTECAO, formalizado em 01/10/*******, em X parcelas de XXXX cada, pago X parcela em 25/11/*******.

    - CONTRATO ******- CP PARCELADO SX SEM PROTECAO, formalizado em 03/10/*******, em X parcelas de XXXX cada, pago X parcela em 25/11/*******.

    - CONTRATO *******- CP PARCELADO SX SEM PROTECAO, formalizado em 07/10/*******, EM X parcelas de XXXX cada, pago o valor parcial de R$ xxxx.

    Todos formalizados através dos canais eletrônicos CELULAR BANKING sendo efetivação mediante digitação senha uso pessoal e intransferível tendo aceite sobre condições e parâmetros da negociação. ******* que o contrato fora realizado de forma *******% digital, ficando a escolha do (a) cliente a quantidade de parcelas, data do primeiro vencimento, bem como a forma de pagamento, com a aceitação das condições previamente analisadas e compactuadas.

    Não identificamos falha operacional neste caso, o acordo foi formalizado pelos canais eletrônicos do banco, onde o cliente tem acesso com senha pessoal, onde não há interação do funcionário banco com o cliente, todas as informações da contratação são disponibilizadas através da Jornada do Cliente e IPCD, ou seja, via aplicativo ou internet banking onde antes da efetivação da formalização é informado as condições, valores e contratos que estão sendo incluídos no Acordo. O acesso a formalização bem como as suas condições é realizado em ambiente logrado com senha que são de uso pessoal e intransferível, bem como a formalização é feita através de aceitação do cliente.

    Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

    Agradecemos pela oportunidade em acolher e analisar sua reclamação. Deixamos à plataforma à disposição para qualquer eventualidade, tenha um excelente tarde!

    Atenciosamente,

    Equipe Santander! ♨️

    Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.

  2. Consumidor respondeu

    30/11/2024 às 16:02

    Acho que vocês não entenderam minha manifestação, pareceu até uma mensagem automática pois não condiz com nada do que eu disse, e nem parece que foi analisado.

    Vou explicar novamente.

    eu tenho 3 emprestimos pessoais e eles dão um valor X, que no app mostra que seria cobrado ******* reais, PORÉM, eu tinha ******* na conta e foi pegado esse dinheiro.

    Primeiro foi cobrado, 68,20 + 61,35 + 4,10 + 20,00 TOTALIZANDO *******,65 REAIS, e no aplicativo fala que ainda falta 9 reais para ser cobrado, para apenas encaixar no valor de ******* REAIS.

    O QUE DARIA ******* REAIS.

    COMO NO APP FALA QUE VAI SER COBRADO VALOR X, E COM BASE EM MINHAS CONTAS DARIAM *******,00 para ser cobrado, E ME COBRAM ******* REAIS FALANDO QUE VÃO COBRAR ******* REAIS?????

  3. Banco Santander respondeu

    02/12/2024 às 15:11

    Marianny, boa tarde!

    Espero que esteja tudo bem!

    Sou a Vanessa, analista aqui do Banco Santander, a partir de agora sou responsável pelo seu contato e vou auxiliar com todo suporte e atenção a sua reclamação.

    Em resposta à sua manifestação, objeto de nossa melhor atenção, informamos que o valor total das parcelas referente aos X empréstimos é R$ XXXXX, se houver atraso, informamos que os juros e encargos são diários, e até que ocorra negociação os valores são atualizados diariamente.

    Agora eu quero saber: você ficou satisfeita com o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? Se sim, eu ficaria muito feliz em receber a sua nota de avaliação. A sua opinião é muito importante para saber onde podemos melhorar. Posso contar com você?

    Agradecemos pela oportunidade em acolher e analisar sua reclamação. Deixamos à plataforma à disposição para qualquer eventualidade, tenha um excelente tarde!

    Atenciosamente,

    Equipe Santander! ♨️

    Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Tirou as dúvidas.