Reclamação respondidaRespondida

Santander Externo - Portal Rh Externo

Banco Santander
Piracicaba - SP
07/04/2014 às 11:57
ID: 8469469
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou tentando acessar o site https://www.santanderportalrh.com.br/santanderexterno desde 25.03.2014 para visualizar meu Informe de Rendimentos 2013, porém a página não executa. Ja entrei em contato na Central de Atendimento (0800.702.3535) e também na agencia onde trabalhava mas ninguem consegue me ajudar. Hoje tentei falar falar com a Central RH para ex funcionários no telefone (11) 3012.2881, porém só fica tocando uma música do banco e o atendimento não é feito.



    Preciso urgente de uma solução quanto a minha solicitação.

    No aguardo. Att,

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/04/2014 às 07:56

    Olá Tais!
    Recebemos sua manifestação e observamos que esta foi registrada em nosso Serviço de Apoio ao Consumidor e analisada conforme o protocolo 41316375.
    Para mais informações sobre o posicionamento final do seu atendimento contate o SAC e informe o número do seu protocolo.
    Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
    Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
    Obrigada!
    Daniele
    Equipe SAC ? Redes Sociais

    Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
    Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
    Ouvidoria: 0800 726 0322
    Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

    Twitter: @Santander_br
    Facebook: SantanderBrasil
    www.santander.com.br

    Toda relação de confiança começa com um diálogo.
    Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Banco Santander?

    Reclamar