Santander Telemarketing Abusivo

Banco Santander
Bauru - SP
10/03/2017 às 15:45
ResolvidoResolvido

O Telemarketing do Santander está me assediando demais.
Nas últimas 24hs me ligaram 22 vezes de diversos números.

De todos os Bancos que ligam para oferecer Cartão de Crédito e/ou Empréstimo, o Telemarketing do Santander tem sido o mais abusivo.

Eu cheguei a pedir para que o atendente registrasse no sistema dele que eu não estava interessado nas ofertas e que eu não queria mais que eles me ligassem, mas parece que isso só serviu para eles me ligarem ainda mais para me incomodar.

Tive que registrar minha reclamação no ReclameAQUI pois eu não encontrei um caminho online para registrar minha reclamação diretamente no site do Santander. Lá eles só oferecem SAC por telefone, e eu não quero perder mais do meu tempo em ligações telefônicas.

No meu ponto de vista, deveria existir uma legislação que restringisse as ofertas de telemarketing à no máximo duas ligações por ano de cada Banco, Financeira, Operadora, Etc ; sob pena de multa. Ou proibir essa prática como um todo.

Outro ponto a ser abordado é como que essas Empresas tiveram acesso aos Meus Dados Pessoais pois eu nunca me registrei junto a elas. Certamente eles não obtiveram esses dados licitamente; pois pelo que eu saiba as empresas onde eu tenho cadastro/registro não tem autorização para compartilhar e/ou vendar minhas informações pessoais.

Prefiro me comunicar online principalmente por e-mail, pois dessa forma a comunicação fica mais transparente e registrada.

Requeiro que parem com essas praticas Incomodas e Abusivas de Telemarketing.

27/03/2017 às 15:40

Olá Vitor!

Em atenção a sua manifestação sobre ligações recebidas procedemos com a análise da situação em nosso SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do protocolo 59761107.
Para mais informações sobre o posicionamento final do seu registro, por gentileza, contate nosso SAC e informe o número do seu protocolo.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe.

Sandra

Central de Atendimento Santander
Consultas, Informações e Serviços Transacionais.
4004 3535(Regiões Metropolitanas)
0800 702 3535 (Demais Localidades)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais.
0800 762 7777
Atende também deficientes auditivos e de fala:
No exterior, ligue a cobrar para
55 11 3012 3336
Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada.
0800 726 0322
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
É necessário ter o número do protocolo fornecido pelo SAC.
Atende também deficientes auditivos e de fala.

Redes Sociais
Twitter: @santander_Br
Facebook:/santanderbrasil
Acesse: www.santander.com.br

01/04/2019 às 10:10

Isso não deveria acontecer. Temos celular e telefone para a nossa própia comodidade e não para Telemarketing.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Banco Santander?