Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

05/04/2024 às 10:53

ID: 186053163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um financiamento Imobiliário no Banco Santander, a casa apresenta problemas relatados abaixo, fui até uma agência Santander e conversei com gerente que me orientou a entrar em contato com a seguradora. Entramos em contato via telefone onde foi informado que deveríamos encaminhar e-mail a Zurich relatando o problema. Enviei e-mail dia 21/02/******* e não tive resposta até o momento,sendo que o prazo para retorno é de 30 dias. O problema já persiste por alguns anos, em ******* agravou-se.


Segue relato do que acontece com imóvel
3. Data do sinistro:17/02/*******

4. Descrição do sinistro

4.1. Casa inclinou para os fundos (aproximadamente 10cm ou mais); o quintal acumula água devido a inclinação onde tivemos que fazer comportas para não adentrar a casa; a água acumulada no quintal entra no banheiro do térreo pelo esgoto uma vez que cobre a caixa de passagem; a água do banheiro vaza para a cozinha e para a sala;

4.2. Sala apresenta trinca nas paredes, principalmente no fundo, inclusive uma em diagonal, que lentamente vem aumentando sua abertura desde o seu surgimento o que pode caracterizar um problema estrutural;

4.3. Telhado apresentou vazamento desde o ano de *******, ocorrido apenas chuvas muito fortes, porém com a inclinação da casa tem apresentado crescimento vertiginoso em todos os cômodos superiores e agora qualquer chuva e até mesmo garoas o telhado vaza, o vazamento mais recente ocorreu na chuva do dia 17/02/*******.
Foi anexado ao e-mail fotos, videos, notas fiscais.
Espero que entrem em contato para solucionarmos o mais rápido possível esse transtorno.

Telefones para contato:
******* Maurício

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 13:31

Olá, Caroline , recebemos sua manifestação e temos uma equipe dedicada a te auxiliar, porém, para que possamos dar continuidade à tratativa, de acordo com a Lei Complementar nº *******, de 10 de janeiro de *******, referente ao sigilo bancário, é necessário que o próprio titular nos procure por meio das nossas páginas do Reclame Aqui ou de nossos canais de atendimento. Sabemos que muitas vezes, o titular não tem habilidades com os canais digitais, por isso, pedimos desculpas pelo inconveniente, e reforçamos que é para a própria segurança de nossos clientes. Agradecemos sua compreensão neste sentido e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Santander! ♨️

Clique aqui: https://******* e confira todos os nossos canais de atendimento.

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 14:56

Conforme envido em mensagem privada o telefone do titular do contrato está lá para entrarem em contato com ele, visto que pelo canais de atendimento não tivemos retorno
*******

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 09:01

O Banco sequer teve a boa vontade em ligar para o contratante para resolver a questão, insistiam que deveríamos entrar em contato, sendo que o mesmo já foi feito através dos canais de comunicação porém sem sucesso. No contrato consta meu nome, foi deixado todas as informações para que estressem em contato com o titular do contrato e mesmo assim não foi feito. Estou com 2 crianças morando em uma casa sem condições de uso, cheias de trincas, alagando tanto dentro como fora com as chuvas.
Próximo passo será entrar com ação judicial.