RespondidaRespondida

Telemarketing do Satander não para de ligar.

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já fazem semanas que a equipe de telemarketing do banco Santander me liga o dia inteiro, tanto no meu telefone residencial quanto no celular. Até umas 22 horas da noite estão ligando. Isso é uma falta de respeito e desumano, não aguento mais.
Já tentei falar que não tenho interesse nos serviços educadamente, já tentei sendo grossa, já tentei bloquear todos os números que me ligam, mas são muitos.
Tenho conta no banco porém não autorizo que o banco fique me ligando oferecendo serviços que eu não pedi, nenhum banco deveria se aproveitar de ter o seu contato para ficar te perturbando todo dia para te forçar a adquirir algo que não quer.
Aguardo a resolução.

15/10/2019 às 09:33

Olá Renata,

Em resposta a sua manifestação 91855197 registrada em nosso SAC, informamos que não identificamos campanhas ativas de nosso telemarketing, não identificamos contatos por parte da cobrança e nem terceiros atrelados aos seus telefones. Esclarecemos que realizamos um bloqueio preventivo para campanhas futuras e bloqueio dos números acima informados. Caso os contatos permaneçam após 30 dias corridos, orientamos a nos retornar com o telefone que recebe as ligações e se possível a área que está contatando para nova análise.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos que tenhamos causado, e deixamos o sac à disposição no telefone 0800 762 7777 para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Obrigado Equipe Santander

Estamos conectados 24 hs, 7 dias por semana.
- Central de atendimento-consultas, informações e transações 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)/0800702 3535 (demais localidades)/ 0800723 5007 pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
- SAC – Reclamações, cancelamentos e informações 0800 7627777 / 0800 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala / no exterior ligue a cobrar para 55 (11) 3012 3336
- Ouvidoria- 0800 7260322 / 0800 7710301 pessoas com deficiência auditiva ou de fala ( disponível das 9 hs as 18 hs segunda a sexta feira, exceto feriados )
- APLICATIVO: SANTANDER - Disponível no Google Play e App Store APLICATIVO: SANTANDER WAY - Disponível no Google Play e App Store WWW.SANTANDER.COM.BR TWITTER: @SANTANDER_BR FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

Está com problemas com Banco Santander?