O que aconteceu
Fiz uma devolução e foi me dito que em 2 dias seria feito o estorno e não foi feito! Me pediram 15 dias pra isso! Um absurdo
O protocolo *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
São Paulo Mania - Loja online respondeu
06/10/2026 às 09:42
Bom Dia, leandro!
Agradecemos o seu contato e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela divergência nas informações repassadas quanto ao prazo do seu reembolso.
Entendemos perfeitamente a sua indignação em relação ao descumprimento dos 2 dias informados inicialmente e reconhecemos que a extensão do prazo para 15 dias gerou uma insatisfação totalmente justificável, já que prezamos pela transparência em todas as etapas do atendimento.
Para solucionar o seu caso com a prioridade necessária, informamos que o cancelamento do pedido foi concluído no dia 02/10/2026 e o estorno integral do valor pago foi devidamente processado e devolvido para a mesma conta bancária utilizada no momento do pagamento via PIX.
Enviamos o comprovante técnico da transação diretamente para o seu e-mail cadastrado e mensagem privada para a sua conferência.
Agradecemos a sua paciência em nos reportar esse ocorrido, pois o seu relato nos ajuda a alinhar nossas equipes e corrigir falhas de comunicação, e permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional.
Tenha um ótimo dia!
Atendimento São Paulo