Respondida

Pedido fora do prazo

São Paulo Mania - Loja online

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Já passou o prazo de entrega e o pedido não chegou. Aliás, nunca recebi um pedido da liga dentro do prazo. O site sempre inventa um prazo que não cumpre

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. São Paulo Mania - Loja online respondeu

    30/09/2026 às 08:34

    Bom Dia, Caio!

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela insatisfação causados pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente a sua frustração em relação ao descumprimento do prazo informado pelo site e reconhecemos que falhas recorrentes no tempo de transporte afetam diretamente a sua confiança em nossos serviços, o que definitivamente não é a experiência que queremos te proporcionar.

    Acompanhamos o seu caso junto ao nosso time de suporte e confirmamos que o código de postagem para a devolução do produto foi enviado diretamente para o seu WhatsApp.

    Estamos acompanhando a sua tratativa de perto e aguardamos o envio do comprovante de postagem por esse mesmo canal para darmos sequência imediata ao andamento da sua solicitação.

    O seu relato sobre as estimativas de entrega do site já foi encaminhado para as equipes de logística e tecnologia, a fim de ajustarmos os prazos e garantirmos maior precisão nas entregas futuras.

    Agradecemos a sua paciência em nos reportar a situação e permanecemos à sua inteira disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.

    Tenha um ótimo dia!

    Atendimento São Paulo Mania