O que aconteceu
SAS EDUCAÇÃO
Boa tarde , Não chegaram os livros do 3 Bimestre , os alunos estão há 10 dias sem material .
Vou suspender os pagamentos no cartão de crédito, já que a empresa não responde para os pais ou para a Escola , conforme e-mail da Diretoria .
Um absurdo e desrespeito com alunos , considerando que o material está pago, não é gratuito.
Preciso de retorno urgente com a data exata que receberemos o material.
A empresa SAS EDUCAÇÃO deveria no mínimo abonar a última parcela de pagamento de cartão de credito , visto que não cumpriu com a obrigação de entregar o material comprado pelos alunos . Aguardo retorno urgente ,
Obrigada,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SAS Plataforma de Educação respondeu
22/09/2026 às 13:40
Prezada Graziela,
Lamentamos sinceramente por toda a apreensão e pelo transtorno relatado em relação à entrega dos materiais didáticos. E entendemos perfeitamente o quanto a disponibilidade dos livros é essencial para o aprendizado e para o acompanhamento diário das aulas.
Nós realizamos pesquisas detalhadas em nossos sistemas utilizando os dados informados nesta plataforma, porém não localizamos um pedido ou cadastro ativo diretamente vinculado a este documento. Por isso, tentamos contatá-la via e-mail e WhatsApp, mas infelizmente não obtivemos sucesso até o momento.
Devido à falta de retorno, estamos realizando o encerramento deste chamado, mas reforçamos que vamos permanecer a sua inteira disposição! Queremos muito ajudá-la a resolver essa situação o quanto antes! Para que possamos localizar o pedido e te passar uma posição exata e segura sobre a entrega, basta nos responder em nossos canais de atendimento ou na mensagem privada.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente SAS
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 16:16
Meu filho aluno do 9ano Fund .2 Colégio Batista Brasileiro não recebeu material referente ao 3 Bimestre ( livro com todas matérias inclusas ), se passaram 3 semanas sem utilização do material. Eu paguei R$ 2.098,00 conforme NF5.162 emitida em 04/02/2025 pelo CNPJ ***** RAZÃO SOCIAL ***** para DESTINATARIO :***** CPF.*****. Solicito que a empresa cancele urgente as próximas parcelas da fatura do cartão credito VISA pela qual realizei o pagamento. Desrespeito ao consumidor , a Escola e aos alunos . Aguardo retorno , só recebi mensagem de I.A por whatsapp , nada foi resolvido até o momento .Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Material excelente , porém não cumprem com o prazo de entrega. Quase 1 mês alunos sem material para acompanhamento das aulas , desrespeito aos alunos , Escola . Custo alto de investimento e não tem respaldo algum, apenas gravação por I.A , acredito que não tenham área comercial para responder aos clientes , falha grave . Vou exigir ressarcimento de pelo menos parte do custo R$ 2.098,00