O que aconteceu
Meu carro foi levado por um oficial de justiça em determinação de uma ação movida por este escritório, proveniente de uma dívida com o banco BV. Fiquei por 5 horas tentando contato telefônico e por whatsapp para saber o valor a ser pago e também solicitar a forma de pagamento, para que se regularize o mais rápido possível a situação.
Dentre essas 5 horas de tentativas, falei com inúmeros atendentes, que realizaram inúmeras transferências de setor, me encaminhando para o setor correto, porém, até o relato dessa reclamação, não consegui falar com ninguém ou não obtive resposta da empresa para saber o valor real e a forma de pagamento.
O bem foi levado para questões financeiras, que estou disposto a regularizar a situação, porém o escritório de advocacia, está dificultando a resolução da pendência.
Número de processo: *****0268210070
Entrei em contato com o Banco BV e fiz uma reclamação de que estou disposto a pagar a pendência, porém o escritório de advocacia não está fornecendo valores e forma de pagamento.
Protocolo junto ao Banco BV: 37152785
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Schulze - Recuperação de Crédito respondeu
07/10/2026 às 16:40
Prezado Ereni, Boa tarde!
Estamos cientes do seu apontamento e à disposição para lhe ajudar!
Todas as sugestões, reclamações e dúvidas são importantes para o aprimoramento do padrão de qualidade.
Para lhe atendermos da melhor forma, solicitamos que entre em contato com um dos nossos canais oficiais de atendimento ao Cliente Schulze, desta forma, sua manifestação fica registrada em nosso sistema e mantemos a qualidade na resolução do seu apontamento
0800 603 0033
WhatsApp 47 31770017
Att.
SCHULZE