Respondida

Caminha pet

Senhor Bicho

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Comprei uma caminha e na descrição estava *******% algodão e não veio como descrito

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Senhor Bicho respondeu

    27/10/2022 às 10:42

    Bom dia Tamara!

    Verifiquei que o seu pedido foi realizado pelo site da Cobasi. Não temos acesso a descrição dos anúncios, somente a Cobasi consegue realizar alterações.

    Lamentamos pelo transtorno, pois realmente o anúncio está incorreto, mesmo a gente já tendo solicitado para que a Cobasi corrija. Como informamos a você por WhatsApp, não trabalhamos mais com caminhas *******% algodão, mas seguiremos com a opção de devolução e estorno da sua compra.

    Estamos sempre disponíveis em todos os nossos canais de atendimento (WhatsApp, redes sociais, telefone, e-mail) para atendê-la da melhor forma e o mais rápido possível!

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!