Constrangimento na loja do boulevard shopping em BH

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/05/2023 às 21:36

ID: 163837627

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Visitei a loja da Sephora do boulevard shopping hoje dia 01/05, para comprar um presente com minhas filhas de 2 anos e 7 anos. Dia das mães chegando, as lojas estão cheias, mas temos sido bem recepcionadas em todas que fomos. Estava com um café da starbucks. Minha filha mais nova Antonella, estava me ajudando a escolher um batom e derrubou um pouco do café no chão e fui simplesmente mal tratada por uma vendedora muito sem educação! Gente, DIA DAS MÃES!!! Dia das mães e eu com minha filhinha comprando um presente. Sou relações públicas e meu marido é médico e nunca passamos por uma situação assim. Ela ligou para alguém e pediu gritando que alguém fosse limpar. Depois falou para as pessoas que uma pessoa sem noção jogou café no chão . Não houve empatia, nem acolhimento. É assim que tratam a comunidade de mães???? É assim que veem uma criança de dois anos????? Acidentes acontecem! Fiquei perplexa com a grosseria. Simplesmente larguei os produtos sem falar um A e fui embora. Aí contei para o meu marido e meu filho mais velho que me esperavam na porta da loja. Me senti muito humilhada e não sei ainda que providências tomar. Acredito que a loja
Tenha câmera quanta incoerência NA CAMAPANHA DE DIA DAS MÊS, tratar uma mãe é uma criança pequena assim. Estou perplexa! Sai sem palavras da
Loja

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2023 às 16:28

Oi, Mariana!

Essa com certeza não é a experiência que gostaríamos que você tivesse durante sua visita em nossa loja e sentimos muito pelo ocorrido.

Esperamos que nos visite em uma próxima oportunidade e que sua experiência seja diferente da relatada por você.

O seu feedback foi repassado ao time de loja e no que precisar, conta comigo.

Atendimento ao Cliente
SEPHORA BRASIL

Consideração final do consumidor

14/06/2023 às 18:03

O atendimento piorou muito!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2