Tentativa de compra de máscara labial Fenty Beauty resulta em cobrança indevida sem confirmação do pedido

Resolvido
São Paulo - SP
02/07/2026 às 21:58
ID: 252963693
Prezados,
No dia 01/07/26 tentei realizar a compra de uma máscara labial da Fenty beauty no valor de R$ 86,00 pelo site da Sephora e deu erro ao tentar passar o cartão, porém ao verificar o cartão a cobrança está lá na fatura, porém o pedido nem aparece no meu login. Quero o estorno o quanto antes
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 15:32
Olá, Juliana. Boa tarde!
Espero que você esteja bem e que esta mensagem te encontre em um momento tranquilo.
Meu nome é Felipe, faço parte do time do Reclame Aqui da SEPHORA, e estou acompanhando a sua tratativa com toda a atenção e cuidado que você merece.
Analisei o seu caso detalhadamente e identifiquei que, no momento da finalização do seu pedido, ocorreu uma instabilidade sistêmica pontual. Isso fez com que o pedido não fosse concluído corretamente em nosso banco de dados, resultando no seu cancelamento automático.
Para a sua total tranquilidade, encaminhei detalhadamente para o seu e-mail as informações sobre o processo de captura de valor e o cancelamento da transação realizados por nós. Peço que analise tudo com calma e, caso tenha qualquer dúvida, estarei por aqui para lhe dar todo o suporte necessário.
Agradeço imensamente pela sua paciência e compreensão ao longo de todo este processo. Reitero que sigo à sua inteira disposição para lhe auxiliar com o respeito e a atenção que você merece. Nosso compromisso é garantir que a sua experiência com a SEPHORA seja sempre positiva e esteja à altura da confiança que você deposita em nós.
Com carinho,
Felipe
Atendimento ao Cliente a serviço da SEPHORA
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 17:59
Problema resolvido e estorno realizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9