Serasa está abaixando meu score sem motivos

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou decepcionado com o SERASA pois o mesmo está me impedindo de ter qualquer crédito no mercado.

Nos últimos 06 meses o SERASA abaixou meu score em mais de 100 pontos mesmo eu pagando todas as dívidas adiantadas, enquanto isso em outros órgãos como Boa Vista, SPC e Quod aumentaram, queria entender porque só o SERASA vem abaixando meu score mesmo todas as dívidas sendo pagas em dia? Minha pergunta é, porque só no SERASA meu score vem abaixando? Como o SERASA justifica abaixar meu SCORE enquanto outros órgãos aumentam?

O problema que a SERASA prejudica nós consumidores, pois infelizmente as empresas dão mais valor ao SERASA que aos outros órgãos, isso acaba afetando somente o consumidor, pois eu até tenho dinheiro para adquirir bens, o porém por conta do SERASA eu fico sem poder conseguir qualquer crédito, e se depender do SERASA nunca vou conseguir.

Meu score no SERASA em 2018 era de 519, agora passou para 284
Meu score no SPC em 2018 era de 554, agora passou para 783
No Boa Vista em 2018 era de 512, agora passou para 807
No Quod em 2018 era de 545, agora passou para 830

Somente no SERASA que o problema persiste, e o pior que tenho comprovantes de todos os pagamentos que estão em meu nome em dia.

17/02/2021 às 15:18

Olá, Gustavo, tudo bem?

Respondemos o seu questionamento através do e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui.

Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.

Se preferir, estamos disponíveis também nos canais:

Facebook: www.facebook.com/serasaconsumidor
Central de ajuda: https://ajuda.serasaconsumidor.com.br
Central de atendimento ao consumidor: 3003-6300 (Segunda à Sexta-feira - 08h00 às 20h00).

Qualquer dúvida, conte com a gente!

Equipe Serasa Consumidor.

Está com problemas com Serasa?