Produto não recebido após 30 dias e solicitação de cancelamento/estorno ignorada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

10/07/2026 às 16:52

ID: 253607971

Fiz uma compra há 30 dias e o produto não chegou. Já solicitei várias vezes informações e as respostas são sempre evasivas e sem as informações solicitadas. Pedi o cancelamento e o estorno da compra e seguiu o mesmo padrão de resposta evasiva. Quero meu dinheiro de volta, essa é a única solução que eu quero. NUNCA COMPREM DESSA EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 20:00

Olá, Adriana!

Foi um prazer falar com você pelo WhatsApp, agradeço sinceramente pela abertura ao diálogo e pela oportunidade de conversarmos com calma sobre toda a situação envolvendo o seu pedido.

Seu feedback foi muito importante para nós. Pode ter certeza de que levaremos suas observações em consideração em nosso processo de melhoria.

Conforme alinhado, seguiremos respeitando integralmente a decisão que for mais confortável para você em relação à forma de prosseguir com o caso. Enquanto isso, continuaremos acompanhando o andamento do seu pedido e permanecemos totalmente à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Nosso compromisso é conduzir cada atendimento com respeito, responsabilidade e transparência, buscando sempre a melhor solução para as nossas clientes.

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 20:23

Foi possível entrar em consenso sobre a compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9