Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/10/2023 às 00:49

ID: 173509297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 02/06/******* Eu aluguei o imóvel com a Seta imobiliária diante mão já me pediram dois caução de *******,00 reais. E pediram para que eu pagasse o seguro incêndio *******,00 reais. No momento da vistoria o rapaz pediu que eu olhasse se tava tudo okay e tirou muitas fotos do imóvel, e identifiquei que não estava pintado, estava com problema hidráulica, enviei por e-mail para eles, mostrando o problema, Enfim Passei um 1 ano e pediram que eu pagasse e renovação do seguro incêndio mais *******,00 Ao completar 1 ano e 3 meses enviei o aviso prévio, desocupei o imóvel, pintei, resolvi o problema hidraulico. E quando foi no momento da vistoria foi outro rapaz tirou fotos e foi embora, e o laudo veio com as seguintes orientações, que tava mal pintado, que tava suja, pedindo pra eu pintar porta, grades e por rejunte no azulejo. Sendo que o imóvel está muito melhor do que eu recebi. E eles querem que eu faça uma pequena reforma. enfim estão se negando a enviar as fotos da vistoria inicial, reprovando a vistoria. E não devolveram nosso calção. estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com tais exigências. Absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2023 às 11:02

Boa tarde!



Prezado senhor PETTERSON D AVILLA, agradecemos sua reclamação, muito contribui em nosso processo de encerramento de contrato.

O processo de encerramento de contrato de locação é pautado em verificação de conformidade, e ou, inconformidade do laudo de vistoria inicial, o qual é parte integrante da relação de locação residencial que ora encontra-se em processo encerramento, houve a vistoria para referida verificação em 04/10/******* às 15:30 da qual se constatou inconformidades, as quais foram apresentadas ao senhor em 06/10 às 14:59.

Desta feita, estamos aguardando providências necessárias. Neste sentido verificou-se que seu processo de encerramento encontra-se com status de PENDENTE, aguardando pintura e limpeza do imóvel.



Sem mais para o momento, ficamos à inteira disposição em nosso canal de ouvidoria, o qual a senhora pode acessar pelo e-mail ******* ou *******, ou pelo WhatsApp*******



Atenciosamente,