Resolvido

Meu pedido da Seven Dogs não chegou e não tenho informações

Seven Dogs

cidade: Arambaré

O que aconteceu

O rastreio do meu pedido da Seven Dogs mostra que foi postado, mas desde então nada mais. Já passou o prazo inteiro e o produto não apareceu. Não sei se ficou preso em algum lugar ou se houve erro na postagem. Precisava de mais informação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Seven Dogs respondeu

    30/09/2026 às 22:36

    Olá Lucas!

    Verificamos que sua compra foi realizada na segunda-feira da semana passada. Portanto, seu pedido segue dentro do prazo de entrega informado, de 10 a 20 dias úteis, sem contar sábados, domingos e feriados.

    Para consultar as informações mais recentes, acesse o link de rastreamento que enviamos pelo WhatsApp e atualize a página. Confira também o campo última atualização, abaixo dos status, onde aparece a movimentação mais recente disponível.

    O status de postagem, por si só, não indica que a encomenda esteja retida ou que tenha ocorrido algum erro no envio. Seguimos acompanhando seu pedido e, caso tenha dificuldade para visualizar as atualizações, nosso suporte está à disposição pelo WhatsApp para ajudar.

    Atenciosamente,

    Equipe Seven Dogs

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Depois de insistir algumas vezes me deram um retorno mais completo. Confirmaram que o pedido estava parado e abriram uma solicitação junto à transportadora. Pouco depois atualizaram o rastreio e a encomenda chegou. O que faltou foi comunicação, pq fiquei muito tempo sem saber se o pacote realmente estava sendo enviado.