Respondida

Meu pedido da Seven Dogs não foi postado e não recebi

Seven Dogs

cidade: Bagé

O que aconteceu

Comprei na Seven Dogs e o código que me passaram simplesmente não existe nos Correios. Já se passaram mais de vinte dias e o produto não foi entregue. Parece que meu ***** foi postado. Quero que investiguem o que houve com meu envio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Seven Dogs respondeu

    30/09/2026 às 22:17

    Olá Marcos!

    Entendemos sua preocupação e pedimos desculpas pela falta de clareza nas orientações de rastreamento.

    Seu pedido é transportado por uma de nossas transportadoras parceiras, e não pelos Correios. Por isso, o código informado não é reconhecido no site dos Correios. Essa mensagem não significa que o pedido não tenha sido enviado; a consulta precisa ser feita no site da transportadora responsável.

    Acabamos de encaminhar pelo WhatsApp o código de rastreamento e o link correto para que você acompanhe as movimentações da sua encomenda.

    Sobre o prazo, a estimativa de entrega é de 10 a 20 dias úteis, sem contar sábados, domingos e feriados. Verificamos que seu pedido segue dentro desse período estimado.

    Permanecemos à disposição pelo WhatsApp para ajudar na consulta e esclarecer qualquer dúvida sobre o envio.

    Atenciosamente,

    Equipe Seven Dogs