Respondida

Não recebi meu pedido da Seven Dogs após mais de um mês

Seven Dogs

cidade: Caçapava do Sul

O que aconteceu

Realizei uma compra na Seven Dogs há mais de um mês. O prazo era de dez a vinte dias úteis. Já passou muito mais que isso e o produto não chegou. O rastreio não atualiza e o suporte não me deu nenhuma posição clara ainda.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Seven Dogs respondeu

    30/09/2026 às 22:13

    Olá Rosana, tudo bem?

    Verificamos seu pedido e confirmamos que o prazo de entrega estendeu por ausência de destinatário. Conforme os registros da transportadora, foram realizadas três tentativas de entrega, sem sucesso devido à ausência de alguém no endereço para receber a encomenda.

    A quarta tentativa está prevista para amanhã, 01/10. Pedimos, por gentileza, que você ou alguém autorizado esteja no endereço para receber o pedido.

    Lamentamos a demora e a falta de clareza nas informações anteriores. Seguimos à disposição para acompanhar a entrega e esclarecer suas dúvidas.

    Att Equipe de Suporte SevenDogs