Atraso na entrega e falta de atualização do rastreio de encomenda da Shein, falta de resposta da empres tambem, e ta MUITOOOOO atrasado meu pedido me AJUDEMMMMM

Em réplica
Aparecida de Goiânia - GO
08/12/2025 às 09:44
ID: 233884181
gostaria de fazer uma reclamação dessa empresa, pois estou desde o dia 11/11 aguardando uma encomenda que tá vindo por essa transportadora e nunca foi entregue, pedi pela Shein e a estimativa de entrega era entre o dia 22/11 ha 01/12, e ate hoje eu nao recebi a minha encomenda e também esta com a atualização parada desde o dia 30/11, eu nao sei onde está a minha encomenda e muito menos saber se ainda vou receber a minha encomenda, já liguei ninguém atende é só IA que atende, ja entrei no site e nao mostra minha encomenda lá pelo numero de rastreio que eles fornecem no app, ja mandei mensagem no zap e tambem nao mostra a minha encomenda nao mostra o meu pacote Ja é a terceira vez que eu faço o mesmo pedido na shein vem por essa transportadora e eu nao recebo, a primeira vez diz que tentou fazer a entrega e que estava dificil acesso o meu endereço, e isso nunca existiu, nunca teve tentativa nenhuma, ate que eu cancelei da [Editado pelo Reclame Aqui] e pedi o reembolso, a segunda vez tambem, agora a terceira vez é isso, meu pacote está parado ha dias sem atualização nenhuma sem eu saber onde ta ele pq eles nao atualizam o rastreio nem nada, e eu gostaria muito de receber a minha encomenda, pois se eu paguei eu tenho o direito de receber, mais com uma transportadora assim é dificil viuuuu, eu so queria receber o meu pacote de NATAL veiiiii eu pedi um mes antes pra nao ter atraso e essa transportadora vai destruir o meu natal por conta desse atraso, pra mim como cliente é super frustrante isso, muito chato essa situação que estao mim fazendo passar!!!!
eu fiz um outro pedido na shein no dia 27/11 e ta vindo pela mesma transportadora so que eu to achando estranho pq ele ja esta vindo para a minha cidade e esse foi o ultimo que eu pedi, e o priminho que eu pedi nao tem atualização nenhuma e ainda esta super atrasado, eu nao quero o reembolso eu so quero receber a encomenda mesmo.
POR FAVOR SOLUCIONEM O MEU CASO E FAÇAM COM QUE EU RECEBA A MINHA ENCOMENDA LOGOOOOO..
a seguir fotos.
a foto 1, é a primeira que eu fiz e nao recebi, teve reembolso
a foto 2, é a que eu pedi no dia 11/11 e estou esperando ate hoje e nada
a foto 3, é a que eu pedi no dia 27/11 e ja esta a caminho da minha cidade
a foto 4 é pra mostrar a conversa do zap com a transportadora, que nao tem meu numero de rastreio.
eu preciso que alguem me der solução sobre esse caso, pq eu nao sei o que fazer ha nao ser vim aqui reclamar da transportadora ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUSSSS
eu quero minha encomenda, nao acabem com o meu PRIMEIRO NATAL FELIZ PELO AMOR DW DEUSSSSSSS eu peço eu imploro em nome do Senhor jesus pra atualizarem o site e o app da shein e que solucionem pra eu receber essa encomenda antes do natal e ter um natal feliz..
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 04:05
Olá! Tudo bem?
Peço sinceras desculpas pelo transtorno.
Estamos felizes por você ter recebido seu pacote.
Também informamos o problema ao nosso departamento relevante e eles reforçarão a supervisã para evitar esses problemas.
Na SHEIN sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, sua satisfação é nossa prioridade. Se você tiver outras dúvidas, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
Se você estiver satisfeito com nosso serviço, agradeço-lhe a actualizar seu comentário no site de Reclame Aqui.
Segue o passo a passo:
Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar”;
Clique em “Responder/Avaliar”;
Desde já agradecemos e desejamos um bom dia!
Com os melhores cumprimentos,
Equipe SHEIN
Réplica do consumidor
09/12/2025 às 08:57
EU NÃO RECEBI O MEU PACOTE, NAO FOI ENTREGUE PACOTE NENHUM !!!! O PACOTE QUE FOI ENTREGUE FOI OUTRO PEDIDO QUE JA TINHA PEDIDO DPOIS DO PACOTE QUE AINDA NAO RECEBI, QUE É UM VESTIDo, AS ATUALIZAÇÕES DELE ESTA PARADA DESDE O DIA 30/11 SEM EU SABER ONDE SE ENCONTRA, EU PEDI DE NOVO PRA VERR SE EU CONSIGO RECEBER ANTES DO NATAL PQ VCS ESTAO TAO INCOMPETENTES ASSIM EM????? SE A PESSOA PAGOU ELA QURR RECEBER, QUAL O PROBLEMA DE MAANDAR ENTREGAR TUDO DIREITINHO E NO PRAZO CERTO? QUAL DIFICULDADE É ESSA, UMA EMPRESA GRANDE COMO ESSA E AINDA DEIXA ESSE TIPP DE COISA ACONTECER COM OS CLIENTES, E POR ISSO Q EU PAREI DE COMPRAR NA SHEIN É POR ISSO QUE A SHOPEE ESTA FICANDO MAIOR E TENDO MAIS VISIBILIDADE QUE A SHEIN.
eu ainda estou no aguardo de uma solução vii. resolvam o meu caso pq só responder com respostas prontas nao resolve nada!
Réplica da empresa
10/12/2025 às 04:47
Olá,
Peço sinceras desculpas pelo transtorno.
Verificamos o status do seu pacote e confirmamos seu problema. Lamentamos mantê-la esperando por tanto tempo.
Reembolsamos com sucesso seu dinheiro para a conta de pagamento original. Normalmente, nossa empresa concluirá o reembolso em 24 horas, mas o tempo que leva para você finalmente receber o reembolso depende do canal e da eficiência de processamento do banco(1-3 dias úteis), portanto, seja paciente.
Caso tenha alguma dúvida, consulte-nos ou entre em contato com o banco.
Também informamos o problema ao nosso departamento relevante e eles reforçarão a supervisã para evitar esses problemas.
Na SHEIN sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, sua satisfação é nossa prioridade. Se você estiver satisfeito com nosso serviço, agradeço-lhe a actualizar seu comentário no site de Reclame Aqui.
Segue o passo a passo:
Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar”;
Clique em “Responder/Avaliar”;
Desde já agradecemos e desejamos um bom dia!
Com os melhores cumprimentos,
SHEIN