Casaco infantil de má qualidade e devolução burocrática

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/06/2026 às 07:37

ID: 251715667

Comprei um casaco para a minha filha, compra internacional, eu li os comentários, as pessoas falavam que o casaco era grosso, estava escrito que era de lá batida, eu não paguei barato achando que era bom. O que me entregaram foi decepcionante, um casaco fino, transparente, de pano áspero, não consegue nem usar com camiseta de manga curta por baixo de tão áspero que o tecido é, a minha filha tem 7 anos e nem quer usar o casaco. Como podem fabricar uma roupa dessa para criança, sem contar que a devolução é bem burocrática. Não recomendo de maneira nenhuma a SHEIN.
Por ser minha primeira compra, ter pagado caro, e não veio o que eles me venderam !

Compartilhe