Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/09/2024 às 11:31

ID: 197995935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma peça de roupa na data de 17/09/*******, com previsão de entrega de 25/09/******* a 30/09/24.
Ocorre que no dia 21/09/24 no status de rastreio constava a seguinte mensagem "O pacote unitizada está finalizada". Porém, não recebi a mercadoria, e a mesma encontrasse com o mesmo status desde então.
Tenho urgência pelo recebimento da peça, pois foi comprada para ser utilizada em um evento específico.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2024 às 00:27

Olá, após consulta, o prazo estimado de entrega da sua encomenda é *******09-25 - *******09-30. Pedimos ao departamento de logística que acompanhe a situação e agilize a entrega do seu pedido. Obrigado pela sua paciência e compreensão.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://*******
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN