Respondi o questionário da shein para ganhar produtos pelo site shein brasil mas lá pedia para fazer o pagamento de frete,depois de taxa de liberação taxa da alfândega e outras taxas

Respondida
Parnamirim - RN
21/11/2024 às 18:46
ID: 202566639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRespondi o questionário de pesquisa da shein para ganhar produtos no valor de 2.******* e lá eles cobraram taxas de entrega ,taxa de liberação de pedido taxa de liberação da alfândega nisso paguei 21,90
Da primeira taxa14,90 da segunda taxa 9,90 da terceira taxa e não consegui os produto, não tem nada no app de pedidos e quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2024 às 04:34
Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://*******
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN