Problema com solicitação de devolução do protudo dentro das 30 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/07/2026 às 10:53

ID: 255208495

Comprei um Forno de Embutir Elétrico Electrolux 80L Experience Air fryer, PerfectCook360 e Painel Touch (OE8EA) 220V. O técnico foi até a casa do meu pai para realizar a instalação e, depois de instalado verificou que a tensão liberada pela rede de energia eletrica na zona rural é maior do que o manual do equipamento aceita.
A única solução é que a Copel do Paraná altere todo o padrão utilizado para a energia da zona rural do Paraná.
Sendo assim, solicitei a devolução pelo site da empresa por três vezes. Está dentro da compra de 1 mês, previsto pelo código de defesa do consumidor, porém a solicitação não tem nenhum andamento e no outro dia aparece no site como se nunca tivesse sido solicitada a devolução.

Estou enviando o print das três confirmações de solicitação de devolução que não tiveram andamento algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 19:15

Olá Priscila, tudo bem? Esperamos que sim!

Analisamos sua situação com atenção e, conforme nosso contato, apresentamos uma proposta de solução.

Isso não significa que sua reclamação esteja encerrada! Continuaremos acompanhando tudo de perto até a conclusão.

Se tiver qualquer dúvida, envie uma mensagem privada por aqui.

Atenciosamente,
Eliel

Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.
Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 18:24

A empresa me respondeu, foi no local da entrega retirar o produto e agora estamos apenas esperando o estorno do valor no cartão de crédito :)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7