Compra de produtos vencidos e falta de suporte/estorno no aplicativo

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2026 às 19:22
ID: 258260615
Compra de produtos vencidos e falta de suporte/estorno
No dia 03/06, realizei uma compra pelo aplicativo, na qual solicitei 6 unidades de Danone YORGUS, Para minha surpresa, TODAS as 6 unidades foram entregues vencidas, algumas inclusive com mais de uma semana de vencimento.
Assim que percebi o problema, entrei em contato pelo WhatsApp solicitando o estorno do valor pago, porém não obtive uma solução. Já se passou mais de uma semana e continuo sem receber o meu dinheiro de volta.
O que considero ainda mais absurdo é a falta de suporte: a Shopee não responde à minha solicitação e o iFood também não oferece um atendimento adequado para resolver o problema.
Estamos falando de alimentos vencidos sendo entregues ao consumidor, o que é uma situação extremamente grave e que pode colocar a saúde do consumidor em risco. A comercialização de produtos alimentícios impróprios para consumo pode gerar consequências legais.
Não quero simplesmente um pedido de desculpas. Quero o estorno integral do valor pago pelos produtos vencidos, além de uma solução e um posicionamento sobre o ocorrido.
Espero que a empresa resolva a situação imediatamente, pois é inadmissível pagar por um produto e receber 6 unidades vencidas, sem conseguir sequer um atendimento eficiente para solicitar a devolução do meu dinheiro.