MUITO CUIDADO AO ABRIR UMA CONTA CORRENTE PESSOA JURIDICA

Sicredi
Londrina - PR
08/11/2015 às 23:23

O texto e extenso, porem perca seu tempo lendo para não perder tempo e dinheiro depois.

No ano de 2011 os gerentes visitaram meu estabelecimento para fazer a abertura de uma conta corrente Pessoa Jurídica, falou sobre os benefícios que minha empresa terei em ser cooperado, acreditando que estava fazendo um bom negócio abri uma conta corrente Pessoa Jurídica junto ao Sicredi.

Durante anos tivemos um ótimo relacionamento por ambas as partes.

Foi onde fui inocente, ingênuo e enganado.

Pois quando eu abri a conta corrente, acreditei e confiei no Sicredi e em seus funcionários.

Me deram um monte de papeis para assinar, entre eles estava abertura de uma conta corrente Pessoa Física, e disseram que era apenas para garantia da conta Pessoa Jurídica, e que não geraria custos.

No ano de 2013 recebi uma ligação de um funcionário com nome de J.....o, ele falou que eu tinha uma conta Pessoa Física com saldo devedor, falei que não tinha conhecimento desta conta Pessoa Física , que somente havia aberto uma conta corrente Pessoa Jurídica, e que a conta Pessoa Física abriram somente para garantia e que o gerente que abriu na época, disse que não geraria custos; e perguntei a ele porque nunca havia recebido, um cartão de credito um talão de cheques, ou mesmo uma correspondência, já que possui uma conta corrente Pessoa Jurídica e com movimentação na mesma, e nunca comentarão sobre esta conta Pessoa Física e que estava com saldo negativo. Sendo que nunca utilizei e nem movimentei esta conta corrente e nem sabia o número da mesma.

Ele disse que tomaria providencia e que encerraria a conta corrente pessoa Física, mais uma vez, fui inocente, ingênuo e enganado acreditando nas palavras de funcionários e na Cooperativa Sicredi .

Pois em setembro de 2015 rebeci novamente ligação de um funcionário do Sicredi dizendo que eu tinha uma dívida aproximadamente R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e que se não pagasse meu nome iria para o Serasa; fui até agência e conversei com a gerente e perguntei: porque nunca havia recebido uma correspondência, um cartão de credito um talão de cheques, já que possui uma conta corrente Pessoa Jurídica e com movimentação na mesma, e nunca comentarão sobre esta conta Pessoa Física e que estava com saldo negativo. Ela disse que e normal quando se abre uma conta corrente Pessoa Jurídica abrir uma conta corrente Pessoa Física para garantia, e disseram que tentariam juntos aos diretores o cancelamento da cobrança o que não aconteceu e ainda por cima meu nome foi incluído no Serasa prejudic

13/11/2015 às 16:43

Sr. Antonio, boa tarde.

Sua demanda foi respondida através do e-mail cadastrado no registro da reclamação.

Confira sua Caixa de Entrada.

Permanecemos à disposição através dos canais:

- SAC Sicredi 0800 724 7220 / Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 724 0525 e;

- Ouvidoria Sicredi 0800 646 2519.

Obrigado pela atenção.

12/02/2016 às 11:32

a gerencia foi bem prestativa,mas nada poderam fazer, segundo os gerentes, a decisao foi da diretoria, porem nao houve acordo, mesmo sem nunca ter pedido para abrir uma conta corrente pessoal fisica, pois assinei papeis simplesmente para endossar uma conta correste juridica que segundo eles e de praxe, e nunca ter usado a mesma, tive que pagar R$500,00 para meu nome sair o serasa.

Está com problemas com Sicredi?

Consórcios