O que aconteceu
Abri um chamado no sábado (dia 17/10), às 08:34, para solicitar a mudança de endereço (conforme print em anexo). O sistema automático informou que me transferiria para um atendente em instantes, mas fui completamente ignorada por dias. Nesse intervalo de tempo em que a empresa não me respondeu, um boleto venceu. Agora, a operadora se recusa a agendar a visita técnica usando o boleto vencido como desculpa, ignorando que o atraso foi causado pela lentidão deles e que o sinal está ativo por desbloqueio de confiança."
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sua Internet respondeu
22/10/2026 às 09:49
Prezada cliente,
Após a verificação e análise da reclamação mencionada, identificamos a existência de fatura em aberto vinculadas ao seu contrato.
Diante disso, será necessário realizar a quitação do débito pendente para que possamos dar continuidade à sua solicitação de mudança de endereço.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco assim que o pagamento for efetuado, para que possamos prosseguir com o atendimento e dar andamento à sua solicitação.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Sua Internet