O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SINAF Seguros respondeu
01/10/2026 às 13:55
Olá, Adriana,
Conforme informado em nossa conversa pelo WhatsApp, estamos entrando em contato para formalizar a tratativa do seu caso e registrar a resolução adotada.
Em relação ao reajuste aplicado, fornecemos todas as informações necessárias para esclarecimento. Para concluir o atendimento, realizamos uma alteração contratual e, durante o contato, compartilhamos todos os detalhes referentes às mudanças realizadas.
Caso ainda reste alguma dúvida, por favor, não hesite em nos procurar pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como o esperado. Informamos que os apontamentos já foram encaminhados internamente, como parte do nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos, produtos e atendimento.
Permanecemos à disposição caso queira complementar alguma informação ou tirar dúvidas por nossos canais oficiais:
WhatsApp: (21) 96500-1090
Fale Conosco: www.sinaf.com.br/faleconosco
Central de Atendimento: 0800 702 9910
Atenciosamente,
Nathália
Equipe Sinaf
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tive que mudar meu plano para recebimento do seguro e cobertura menor do que eu tinha direito, porém vou pagar um valor mais dentro do aceitável.