O que aconteceu
Gostaria de demonstrar minha insatisfação referente a festa das crianças do condomínio mirari, foi cancelado a festa devido ao comportamento de outras crianças, não acho justo todos serão prejudicados por conta da atitude de alguns pais irresponsáveis.
Aguardo retorno
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SINDICO MODERNO respondeu
05/10/2026 às 14:48
Olá! Entendemos perfeitamente o seu questionamento e também consideramos importante que todos não sejam prejudicados pela atitude isolada de alguns.
Por esse motivo, inclusive, encaminhamos um comunicado na sexta-feira informando que a Festa das Crianças será mantida normalmente.
Conseguimos identificar as crianças envolvidas no ocorrido e conversamos com os responsáveis. O pai de uma delas se responsabilizou, inclusive, por arcar com os custos referentes aos danos causados no banheiro do salão de festas.
Dessa forma, entendemos que a responsabilidade deve ser direcionada a quem efetivamente causou o problema, sem prejudicar todas as demais crianças e famílias do condomínio.
Portanto, a nossa Festa das Crianças está mantida!
Assim como fazemos todos os anos, queremos proporcionar um momento especial de lazer, diversão e integração para as crianças e suas famílias.
Agradecemos pelo contato e pela preocupação.
Atenciosamente,
Damião santos
Sindico
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente