Não resolvido

Não recebi todas as sementes compradas e a empresa não devolve o valor

Sítio da Mata

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Foi realizada uma aquisição na respectiva empresa, em 05/06/2026 de 11 tipos de sementes, foram entregues apenas uma inicialmente, em seguida mais duas, porém desde 28/07/2026 não há resposta a respeito da devolução de valores ou a entrega do restante.

Entramos em contato com a empresa por um outro inicialmente foi informado que estariam verificando com a expedição da mesma forma que no documento anexado em 13/08/2026 e até então nenhum retorno foi dado.

A pessoa contactada no atendimento é a Kemilly.

Aguardamos um posicionamento em relação ao pedido, são 2 meses aguardando algum retorno sobre a devolução dos valor já que não possue as sementes para envio.

Recebemos parcialmente os itens conforme anexo um total de R$ 2.181,02.

Estamos tentando conversar amigavelmente para resolver a situação atual,

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sítio da Mata respondeu

    29/10/2026 às 09:09

    Olá Aline,

    Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido. No momento, nossa empresa está passando por um processo de reestruturação interna, o que acabou impactando temporariamente alguns de nossos prazos operacionais.

    Estamos trabalhando intensamente para regularizar a situação o mais rápido possível e garantir que seu pedido seja enviado com todo o cuidado e qualidade esperados.

    Agradecemos imensamente pela compreensão, paciência e confiança em nosso trabalho. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Sitio da Mata.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada resolvido

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade