O que aconteceu
Bom dia. Fiz uma compra de cinco camisas no mês passado até o momento não recebi as mesmas.gostariade saber se aconteceu alguma coisa. Desde já agradeço josuel ferreira da Silva
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SJons respondeu
13/12/2024 às 12:47
Olá Josuel boa tarde.
Tudo bem?
Obrigado pelo contato.
Após análise, verificamos que seu pedido teve um problema na entrega e retornou para o nosso endereço.
Como não conseguimos contato diretamente com você para combinar um novo envio, decidimos solicitar o reembolso diretamente na fatura do cartão utilizado na compra.
Pedimos por gentileza que confira na fatura do cartão nos próximos dias o lançamento do reembolso.
O mesmo foi solicitado no dia 07/12, a operadora leva alguns dias para lançar o crédito.
Ficaremos a disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Anderson José
Sjons Modas