Boatos sobre cancer causado pela ingestão de cerveja Skol.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2015 às 15:21

ID: 14496905

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois que minha esposa recebeu um comunicado pela Internet minha vida se tornou um inferno. Sou um consumidor assíduo da skol, mas depois disso minha mulher só me deixa tomar itaipava. E convenhamos, essa cerveja é ruim demais!!!!



Queria saber de vocês se existe alguma ação para acabar de vez com esse boato e eu poder tomar minha cerveja preferida em paz.



Wagner Souza





ALERTA GERAL



Não beba Skol!

A propaganda parou? Por quê?

Reparem? A propaganda quase não se vê mais na mídia? Porque será???

Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem esta cerveja: Skol.

Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.

Fato já está confirmado:Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.

Todos os internados relataram o começo das dores e a conseqüente internação após ingerirem altas doses de Skol.

Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, Almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.

Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais a citada cerveja.



A Direção da AMBEV já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com a cerveja.

Pelo amor de ?DEUS?? Passem esta mensagem para frente.

Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo.

Lembre-se: Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.



Monique Freitas

https://******* Cardiologia/Secretaria.



Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2015 às 14:22

Olá,Wagner!

Que bom que conseguimos conversar com você! São essas interações que nos permitem aprimorar nossos produtos e serviços.
Em relação a sua manifestação a AmBev esclarece que que a mensagem disseminada sobre a cerveja Skol é descabida e trata-se apenas de um boato virtual. Além disso, é importante observar que a mesma mensagem já foi usada para caluniar marcas de outras empresas e circula, por meio de correntes de e-mail e chats, desde *******.
A Ambev afirma ainda que preza pela qualidade de todos os seus produtos e, por isso, mantém rigorosos processos de controle em todas as suas linhas de produção. A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao cliente e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor Skol
Telefone gratuito: *******7250002 de segunda a sábado das 8h às 20h
E-mail: *******
Site contato: https://*******
Conheça o site Parceiro Ambev: : https://*******

Consideração final do consumidor

08/09/2015 às 14:35

Recebi agora a pouco uma ligação da Skol informando que a mensagem veiculada nas redes sociais nada mais é que um boato. Minha reclamação, na verdade não foi para saber se seria verdade ou não, eu queria saber se havia uma ação por parte da Skol esclarecendo publicamente que se tratava de um simples boato. A atendente me orientou a entrar no site da Skol, pois lá existe uma nota esclarecendo o tal boato. Fiquei satisfeito com o esclarecimento, pois se tratando de uma empresa séria como essa, não poderia ser diferente. Terei o cuidado de entrar no site e replicar, via whatsapp, as informações de esclarecimento a todos as pessoas que me enviaram tal boato, inclusive minha https://*******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10