Cancelamento da assinatura

Sky
Fortaleza - CE
14/07/2014 às 22:44

Depois de 20 dias tentando e de muita enrolação da SKY, no dia 27/06/14, às 21 horas, a operadora Fernanda, através do protocolo 1-466603232, confirmou o cancelamento da minha assinatura do serviço de TV via satélite, nas seguintes condições:

Eu não ficaria devendo nenhum valor financeiro à SKY;

Usufruiria do sinal até o dia 05/07, por já ter pago antecipadamente;

O sinal seria cortado automaticamente no dia 05/07;

No dia 06, a equipe técnica entraria em contato para a remoção dos equipamentos;

Ocorre que nada do prometido foi realizado. O sinal não foi cortado, a equipe técnica não entrou em contato e a TV passou a exibir desde ontem (13/07) uma mensagem pedindo para ligar urgente para a SKY (10611).

Ao ligar, muita surpresa: as atendentes falam que eu ainda sou cliente, com assinatura ativa, dívida pendente em relação à fatura do mês de julho (que eu não queria mais o serviço e que é pré-pago) e, mais absurdo ainda, que só podem cancelar um serviço (que já deveria estar cancelado desde 27/06) quando eu quitasse a minha suposta dívida.

Como cidadão brasileiro indignado, solicitei intervenção da Anatel para resolver o meu problema junto à SKY, ou seja, cancelar a minha assinatura. O protocolo registrado foi 1477489 – 2014.

Obrigado,

******* Tarso Gregorio Pereira

26/08/2014 às 08:54

Prezado cliente,

A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:

SAC - 10611

Chat On Line

Site Sky

Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.

Atenciosamente SKY.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Sky?

Planos de Internet