PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento da assinatura

Sky
Fortaleza - CE
14/07/2014 às 22:44
ID: 9418080
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Depois de 20 dias tentando e de muita enrolação da SKY, no dia 27/06/14, às 21 horas, a operadora Fernanda, através do protocolo 1-466603232, confirmou o cancelamento da minha assinatura do serviço de TV via satélite, nas seguintes condições:

    Eu não ficaria devendo nenhum valor financeiro à SKY;

    Usufruiria do sinal até o dia 05/07, por já ter pago antecipadamente;

    O sinal seria cortado automaticamente no dia 05/07;

    No dia 06, a equipe técnica entraria em contato para a remoção dos equipamentos;



    Ocorre que nada do prometido foi realizado. O sinal não foi cortado, a equipe técnica não entrou em contato e a TV passou a exibir desde ontem (13/07) uma mensagem pedindo para ligar urgente para a SKY (10611).

    Ao ligar, muita surpresa: as atendentes falam que eu ainda sou cliente, com assinatura ativa, dívida pendente em relação à fatura do mês de julho (que eu não queria mais o serviço e que é pré-pago) e, mais absurdo ainda, que só podem cancelar um serviço (que já deveria estar cancelado desde 27/06) quando eu quitasse a minha suposta dívida.

    Como cidadão brasileiro indignado, solicitei intervenção da Anatel para resolver o meu problema junto à SKY, ou seja, cancelar a minha assinatura. O protocolo registrado foi 1477489 – 2014.

    Obrigado,

    ******* Tarso Gregorio Pereira

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/08/2014 às 08:54

    Prezado cliente,



    A SKY informa que a tratativa de sua reclamação pode ser realizada através dos nossos canais de atendimento, com o intuito de solucionar a questão apresentada da melhor forma e com mais agilidade e interação.

    Permanecemos com a mesma equipe para auxiliar eventuais dúvidas ou novas solicitações.

    Estamos aguardando o retorno nos canais abaixo:



    SAC - 10611



    Chat On Line

    http://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/Sky/init.asp?



    Site Sky

    http://www.sky.com.br/



    Sendo assim, a prestadora permanece a disposição.



    Atenciosamente SKY.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    --/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Sky?

    Reclamar
    Melhores
    Planos de Internet
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade