Em réplica

Reclamação

Sloth Sporting Artigos Esportivos Ltda

cidade: Dom Feliciano

O que aconteceu

Comprei Uma chuteira Nesse comércio Ficou um número grande E no mesmo dia devolvi ela, e pedi meu reembolso para comprar A chuteira chegou pra mim com a caixa rasgada E de péssima qualidade E quando a minha chuteira chegou lá eles relataram que estava com marcas de uso e mandaram foto da caixa que eles mesmo me enviaram e não me deram reembolso. É injusto relatar que eu usei sendo que só experimentei e no mesmo DIA devolvi. Pessimo atendimento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sloth Sporting Artigos Esportivos Ltda respondeu

    27/05/2025 às 15:04

    Boa tarde Kelly ! Tudo bem ?

    Verifiquei o seu caso e vi que já conversamos através do canal de mensagens localizado dentro do seu pedido lá no Mercado Livre. As devoluções em compras feitas através do Full, retornam para lá e todo o processo é feito por eles. Quando ocorre algum problema, como foi o seu caso, nós assumimos, e o atendimento é feito por nós até a finalização.

    Conforme conversei com você, assim que receber o retorno do produto entre em contato comigo através da reclamação aberta dentro do seu pedido. Assim, vou te dar todas as orientações para que possa resolver de forma satisfatória esse problema.

    Caso tenha alguma dúvida estou à disposição, é só me chamar.

    Att,

    Daniela Ferrazza

    Atendimento ao cliente - Sloth Sporting

  2. Consumidor respondeu

    30/05/2025 às 20:15

    Ainda não tive nenhum retorno, pediram pra mim entrar em contato e não responderam.
  3. Sloth Sporting Artigos Esportivos Ltda respondeu

    02/06/2025 às 08:42

    Bom dia Kelly ! Tudo bem ?

    O seu caso será resolvido através do canal de mensagens do Marketplace onde está o seu pedido. Verifiquei e já consta um retorno que terá andamento na data de hoje.

    Fique tranquila que a resolução do seu caso será finalizada em breve.

    Att,

    Daniela Ferrazza - Atendimento ao cliente

    Sloth Sporting