Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

25/04/2016 às 05:21

ID: 18227479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Smiles não disponibiliza e-mail para contato! Tentei solicitar cadastro de milhas de um voo que não foi creditado pelo site e não foi possível sem envio do bilhete scaneado. Não há mais bilhetes atualmente com os checkins eletrônicos! Gostaria de ter um registro de um e-mail enviado solicitando o cadastro das milhas mas não aparentemente o Smiles dificulta o contato por escrito.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2016 às 11:33

Olá, Sr Marcelo

Com base nas informações encaminhadas em sua manifestação encaminhamos para o e-mail cadastrado em sua conta Smiles as informações, orientações e esclarecimentos.

Permanecemos à disposição pela:

Central de Atendimento Smiles:

Smiles e Prata: ************** ******* - Diariamente, das 6h às 24h (Custo de uma ligação local).
Ouro e Diamante: ******* ******* ******* ? Diariamente, 24 horas (Custo de uma ligação local).

Se preferir, pelas redes sociais:
Twitter: @smilesoficial ou https://*******

Atenciosamente,
Programa Smiles

Réplica do consumidor

26/04/2016 às 19:45

Recebi resposta da empresa e respondi em seguida via e-mail com todos os dados para análise e crédito das milhas dado que não obtive sucesso via internet ou posto de atendimento dos aeroportos. Neste sentido aguardo o objetivo posicionamento quanto ao crédito das milhas e verificação da eficácia do endereço de e-mail usado para réplica da empresa antes de encerrar a reclamação e avaliar o atendimento. Desde já conto com a compreensão da empresa.

Réplica do consumidor

26/04/2016 às 19:56

Recebi o seguinte retorno da mensagem encaminhada:

*******.
Your message to ******* couldnt be delivered.
smiles wasnt found at https://*******

Acredito que isso demonstre também a ineficácia do canal de e-mail disponibilizado. Os dados do voo para análise são:

Voo: AF1473
Data Volta: 27/02
*******
Bilhete eletronico:*******25

A cópia dos cartões de embarque foram enviadas neste e-mail que retornou e copiamos abaixo:

Réplica do consumidor

30/04/2016 às 08:54

Continuo no aguardo do cadastro das milhas do voo.

Réplica do consumidor

27/05/2016 às 18:48

Continuo no aguardo de uma posição sobre o crédito do referido voo. Além de não ter conseguido um email válido de contato conto agora somente com o descaso do Smiles!

Réplica do consumidor

29/05/2016 às 10:43

Aguardo posicionamento do Smiles.

Réplica do consumidor

03/06/2016 às 20:02

Continuo no aguardo de um posicionamento!

Réplica do consumidor

21/07/2016 às 05:20

Continuo sem as milhas cadastradas e confesso que não vi o referido e-mail. Peço que busque contato e efetivamente resolva a questão.

Consideração final do consumidor

13/02/2017 às 17:37

Alem de tudo recorrentemente tenho perdido milhas porque comprar o bilhete u00E9 mais barato do que pagar parcialmente com as milhas. Uma enganau00E7u00E3o!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0