Erro ao comprar passagem com milhas pelo site e atendimento telefônico demorado e ineficiente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/06/2026 às 22:11

ID: 252090191

Estou ha mais de 1 hora tentando comprar uma passagem com milhas. Ja usei 2 dispositivos. Um para no meio e outro ao chegar no final de tudo , nao completa. E valores loucos.
Vaaaaarias vezes. Vou ao chat. Depois de uma máquina chata vem Raquel q me da um número *****.Sei q e cobrado e eles tb avisam. So nao avisam q vao demorar a atender. Que no texto diz q vc vai pagar pelo serviço de emissão de passagem. E ao perguntar quanto é a atendente nao entende e diz q é por minuto. Ora, imagine o tempo q eu levaria e o custo ja q a atendente nem atende.
O Smiles só funciona por aqui. Ja tive cobranca duplicada, milhas em promoção nao computadas e nao adiante o chat.
E agora quero comprar uma passagem ida e volta onde ha o aviso q so tem 9 assentos e ele nao deixa.
Que coisa sem o menor cuidado c o cliente.
E lembrem-se vou pagar 4min e alguns segundos pra nada.

Compartilhe