Remarcação de voo GOL comprado com milhas Smiles e falta de solução

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2025 às 18:26
ID: 232140611
Comprei duas passagens de ida e volta para Porto Seguro, com origem do GIG. Essas passagens foram compradas com milhas da Smile, que seria empresa parceira da GOL, única empresa aérea que a Smiles atende. Lembrando que milhas também custam dinheiro, então não foi uma passagem DOADA, como parece estar sendo tratado o nosso caso. Acontece que no dia 15/11 recebi um e-mail da GOLA informado que os meus DOIS voos foram remarcados. Algo novamente improvável e bem curioso. Entrei em contato com a Gol e abriram um chamado com o número *****, informando que resolveriam o problema me realocando em outra empresa aérea, visto que preciso manter o horário da minha viagem, ou pelo menos muito similar. Justamente por isso que existem as opções de escolha.
Não posso remarcar meu compromisso, não é remarcavel!
Hoje recebi o retorno da Gol dizendo que não podem resolver nada e que tenho que resolver com a Smiles sobre remarcações, cancelamentos etc. a questão é que eu resolveria se EU quisesse remarcar o meu voo, mas eu não quero. Só quero viajar no horário que eu comprei e PAGUEI.
Um completo descaso. Se todas as pessoas que usam milhas são tratadas como coitados que recebem uma passagem doada, então não adotem esse método de compra.
Estarei entrando com processo judicial se não houver solução do meu problema
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 11:40
Olá, Marilia.
Bom dia.
Tudo bem? Espero que sim!
Em atenção a sua manifestação, registramos o *******. Identificamos que entrou em contato conosco e não consta a disponibilidade que deseja. Por aqui, podemos cancelar e reembolsar integral. Caso deseja prosseguir, informar no campo réplica.
Lamentamos por qualquer insstisfação e permanecemos a disposição.
Ótimo dia!
Atenciosamente,
Elaine Santos
Programa Smiles
Central de Atendimento Smiles
https://*******
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 13:45
Não quero cancelar minha viagem pois é um momento de lazer que foi muito planejado. Reembolso não resolve nada. Só quero ter direito ao horário q comprei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0