O que aconteceu
Prezados,
Adquiri o voucher para o parque Snowland através do aplicativo Prime Gourmet.
Por conta de problemas e entraves no processo, acabei não utilizando os vouchers da plataforma e realizei também a compra dos ingressos por outra plataforma (tchê ofertas).
Solicitei o cancelamento e reembolso do voucher do Snowland, e a própria equipe de atendimento confirmou que o cancelamento do voucher foi aprovado e enviado ao setor financeiro para processamento do estorno.
Contudo, já se passaram vários dias de espera e até o momento o dinheiro não foi reembolsado. Além da falta do estorno, o atendimento por e-mail é extremamente demorado, sem que forneçam prazos claros ou o comprovante da transação. Pelo telefone não tratam a questão. Apenas por e-mail e não oferecem um contato direto, apesar de ter sido solicitado.
Ressalto que o voucher não foi utilizado e que o estorno já foi formalmente aprovado pela empresa. Diante disso e do Código de Defesa do Consumidor, solicito com urgência:
A efetivação imediata do reembolso do valor pago.
O envio do comprovante de estorno.
Aguardo um retorno rápido e a resolução definitiva do problema.
Dados do voucher:
ID 2065038
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Snowland respondeu
22/09/2026 às 11:14
Olá, Aldrin!
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua reclamação referente ao voucher ID ***** e compreendemos sua solicitação quanto ao estorno do valor pago.
Identificamos que o cancelamento do voucher foi aprovado e encaminhado ao setor responsável para processamento. Informamos ainda que, em 20/09, nossa equipe de Cancelamentos realizou o contato por e-mail e encaminhou o respectivo comprovante de estorno, conforme solicitado.
Dessa forma, a documentação referente ao processamento do estorno já foi disponibilizada ao senhor por meio do canal de atendimento utilizado.
Conforme orientado, a partir da data do estorno indicada no próprio comprovante, basta aguardar o prazo de processamento conforme as políticas da sua operadora ou instituição financeira responsável pelo meio de pagamento.
Lamentamos os transtornos relacionados ao tempo de tratativa e reforçamos que sua manifestação foi registrada e encaminhada para conhecimento das lideranças responsáveis, para as medidas internas cabíveis.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais de atendimento do Snowland.
Atenciosamente,
Time Snowland.