Resolvido

Atraso na entrega e pós venda ineficiente causam prejuízo ao cliente

Sobrebarba

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Entre aqui para fazer uma reclamação e para minha surpresa são sempre as mesmas.

Prazo de entrega!!!

O produto é ótimo, mas foi última vez que comprei.

Ainda tive que ouvir que eu cadastrei o endereço errado sendo que o endereço é preenchido de forma automática de acordo com o CEP e só me relataram o problema quase 15 dias depois..

Pós venda horrível, e ainda fico com o prejuízo do frete que foi bem salgado!!!

Uma pena um produto com essa qualidade se contentar com esses problemas de prazo de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Sobrebarba respondeu

    25/02/2026 às 16:47

    Boa tarde, Daniel!

    Entendemos sua frustração pela demora na entrega do seu pedido, e do lado de cá também ficamos, pois a experiência de compra de um cliente é sempre muito importante pra gente!

    Pelo histórico do seu atendimento, vimos que o primeiro contato foi diretamente com a equipe de logística da transportadora, que não estava conseguindo seguir com a entrega por ter algum dado incorreto no seu endereço. O endereço foi confirmado e mesmo assim a transportadora não conseguiu finalizar a entrega e o pacote entrou em modo de devolução.Somente após esse primeiro contato ontem (24/02) nossa equipe de atendimento ficou sabendo por você que mesmo com o endereço confirmado a entrega estava atrasada. Foi então que notamos que o cep cadastrado na compra estavaincorreto (isso pode acontecer quando opróprio navegador do cliente preenche automaticamente alguns campos com dados salvos anteriormente).

    Por isso ressaltamos a importância de sempre conferir atentamente todas as informações antes de finalizar a compra, garantindo que os dados estejam corretos. Na mesma hora oferecemos o reenvio via sedex (também por nossa conta, já que o primeiro envio foi frete grátis também), mas sua resposta foi de que se demorasse mais de 2 dias úteis preferia o cancelamento. Respondemos rapidamente sobre o prazo de entrega maior de 2 dias úteis e não tivemos seu retorno se deveríamos seguir com o reenvio ou se preferia o cancelamento.

    Hoje no primeiro horário da manhã reforçamos a pergunta justamente para agir da melhor maneira para você e fomos surpreendidos com essa reclamação por aqui.

    Nosso compromisso com a qualidade do pós-venda é muito importante para nós, e procuramos sempre oferecer as melhores soluções possíveis para os nossos clientes. Sempre no intuito de minimizar o impacto de um erro no endereço ou qualquer outro contratempo e oferecer a melhor experiência de compra possível, dentro das condições e limitações do momento.

    De qualquer maneira, seu pedido está sendo reenviado como informado por email (por lá te passamos o link para o rastreio).

    Atenciosamente,

    equipe Sobrebarba

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    resolvido